2 de outubro de 2010

Costa Mendes

Depois de passar a manhã inteira na FA7 em um curso de EJB a fome bateu forte.
Lembrei que no caminho para casa tinha um lugar especial pra mim, a confeitaria Costa Mendes do bairro de Fátima.
Com uma grande variedade e pratos que incluem sushi, self-service, bolos, salgados, rodizio de pizzas e massas, e o especial Crepe que nunca comi e era objeto do meu desejo.
Eloah, Leidiane, Nargela e Jaqueline (esq p/ dir)
 Marujo de primeira viagem, fui falar com a Nargela que foi quem me guiou no preparo do prato, ela joga uma fina camada de azeite na chapa e logo após derrama a mistura que da preparo a panqueca de uns 40 cm de diametro, com a massa já assada é hora de colocar o recheio, me esqueci de quais tinham, mas sei que pedi molho de quatro queijos e bolonhesa com carne de frango e bacon, você escolhe dois molhos e dois recheios.

Área de salgados vendidos no peso

Sonho de qualquer louco por doce, gosta de doce ?

Lá tem de tudo que é gostoso e possa se imaginar, como já disse doces e salgados.


Do lado esquerdo da loja fica a área de self-service com pratos finíssimos, e de novo, cada um mais gostoso que o outro, um outro sábado que fui tinha salmão ao molho de cereja.
Para não ir dormir empanzinado com um sanduiche a noite eles servem sopas de carne e de peixe.



Na parte superior ficam os rodizios de pizzas e massas, se não me engano R$ 9,90 e 14,90. A pizza é otima já comi duas vezes, a massa e bem fina diferente de outros lugares espoca buxo que a massa é da grossura de um dedo, recomendo a pizza de chocolate.


E se você for com filhos pequenos eles têm uma área de lazer para as crianças e você poder comer tranquilo apreciando cada pedaço da sua escolha.


Como não gosto de comer sozinho fui degustar o prato em casa, ele é bem servido dando pra duas pessoas tranquilamente, me custou apenas R$ 9,90 o meu estava uma delicia, recomendo comer nas noites de sábado com os amigos, lá tem estacionamento próprio e a rua não é tão movimentada, sendo traquilo pra estacionar.


Lá fica na Rua Dep. Oswaldo Studart, 250, é bem fácil de ir pela 13 de maio, é so entrar na rua assim que ver a igreja de Fátima, quem vai sentido Benfica - Bairro de Fátima, e ir direto até o final da rua, é bem na esquina do lado direito indo por esse percurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário